0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Perguntas Frequentes

O que posso comprar?


Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias:
medicamentos sujeitos a receita médica; medicamentos não sujeitos a receita médica,
artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre
outros. Se não encontra o que necessita, por favor, contacte-nos.

 

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?
Não. Pode realizar uma compra sem se registar no nosso website.

 

Moro fora de Portugal Continental. Posso fazer compras?
Sim, desde que não efectue nenhuma compra de um medicamento com receita
médica ou não sujeito a receita médica. No momento final da compra deverá indicar
qual o destino da entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer
restrições legais ou custos de alfândega à entrada dos produtos no País destino, são da
inteira responsabilidade do utente.

 

Como posso cancelar uma encomenda?
Deverá contactar-nos o mais rapidamente possível para o Apoio ao Utente para
confirmar se a mesma ainda se encontra para expedição.
Caso já tenha sido expedida, não será possível considerar o cancelamento.

 

Posso encomendar medicamentos que tenham que ser conservados em frio?
Sim. Asseguramos que o transporte será feito de modo a garantir o acondicionamento
adequado do produto.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?
Não há valor mínimo de encomenda. Se realizar encomendas acima dos 24,99€, em
Portugal Continental, não serão cobrados portes de envio.

 

Só podem entregar a minha encomenda ao domicílio em minha casa, ou pode ser
noutro local?
Entregamos a sua encomenda na morada que nos indicar.

 

Qual o prazo de entrega das encomendas e custos associados?
Consultar página Custos e Entregas.

 

Como tenho a certeza que recepcionaram o meu pedido de encomenda?


Quando finalizar o seu pedido, recebe uma resposta automática dando nota que o
pedido entrou em processamento. Se tiver conta criada, poderá aceder à sua lista de
encomendas.

 

Como sei qual o valor que tenho a pagar?
No final do processo de compra, e caso se tratem de produtos/medicamentos não
sujeitos a receita médica, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais
descontos e portes (caso sejam aplicáveis).

No caso de estar a adquirir medicamentos com receita médica, posteriormente recebe
um mail com o valor final, onde se incluem a comparticipação, descontos e portes
(caso sejam aplicáveis).

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartão Crédito, PayPal, MB WAY e Referência Bancária, em caso de Aquisições
Nacionais e Transferência Bancária em caso de Aquisições Internacionais.

 

A minha privacidade está garantida?
Sim. Para mais informações, por favor consulte a nossa Políticas de Privacidade.